Residencial
Políticas e Regulamento Interno

Políticas e Regulamento Interno

Políticas e Regulamento Interno
(Compromisso de Estada Temporária)

Políticas de Contratação:

Contato:

Através dos domínios:

www.residencialaltodoarraial.com.br
www.arraialdajudatemporada.com.br

Celulares:

*55 11 94105.6214
*55 11 99969 1912

E mail: - contato@residencialaltodoarraial.com.br

Reservas com bastante antecedência:
50% na reserva e os demais 50% quando do check in, através de operação bancária. Nunca em dinheiro; recomendamos um dia antes do check in realizar o depósito.

Reservas imediatas:
Pagamentos à vista feito através de operação bancária, os pagamentos podem ser realizados por meio de cartão de credito em até 03 vezes sem juros, bandeiras: VISA - MASTERCARD - HIPERCARD - DINERS CLUB - AMERICAN EXPRESS.

Depósitos: Residencial Alto do Arraial
Bradesco Ag. 1231-9 C/C 109568-4
CNPJ 32.679.606/0001-91

Períodos: mínimo de três, máximo de 30 dias de aluguel

DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS COMO SINAL: SERÃO DEVOLVIDOS QUANDO O CANCELAMENTO OCORRER TRINTA DIAS ANTES DA OCUPAÇÃO DO IMOVÉL; OU SIM, SUBSTITUIDOS POR CARTA DE CREDITO PARA FUTURA OCUPAÇÃO.

Regulamento Interno

1) O imóvel alugado deverá ser devolvido nas mesmas condições em que for encontrado, para o que haverá devida conferência na entrada e saída do locatário, de acordo com relação de móveis e utensílios contida no mesmo. quanto a limpeza do imóvel, será cobrada taxa de faxina de r$ 100,00, ser pago a zeladoria.

2) Todo mobiliário e utensílios que se encontram no imóvel são de exclusiva responsabilidade dos locatários durante a sua estada. toda e qualquer avaria, perda ou quebra será comunicada ao locatário, de imediato, para que os mesmos possam ressarcir o proprietário antes de sua saída do imóvel. cada casa possui seus próprios utensílios, motivo pelo qual não é permitida a troca dos mesmos de uma casa para outra.

3) A cada saída do imóvel todos os aparelhos elétricos deverão ser desligados, pois do contrário nossos funcionários entrarão no imóvel para desligá-los. por segurança, pedimos também trancarem portas e janelas e portarem consigo – se possivel, seus pertences de valor tais como notebook, aparelhos celulares, jóias, valores em espécie, etc., pois não nos responsabilizaremos por valores deixados interna ou externamente.

4) Na chegada, o locatário receberá um molho de chaves da casa e de todos os portões de acesso, que deverão permanecer fechados 24 horas para nossa própria segurança. perda de chaves devera ser ressarcido quando da saida do imovel.

.

5) O uso da piscina, e toda a área interna do imóvel é restrita aos locatários. a entrada de pessoas estranhas no condominio deverá ser previamente solicitada a zeladoria, nao sendo permitido visitas por mais de 2 horas ao dia nem pernoites no imovel. é proibido o uso de óleos bronzeadores ou similares na piscina.
O chuveiro deverá ser usado sempre antes do "mergulho".

Horário de funcionamento da piscina:
Todos os dias das 9:00 às 18:00 horas.

Importante: menores de 10 anos quando do uso da piscina, deverão estar acompanhados pelos pais / ou por membro do grupo ocupante do imovel.

6) Churrasqueira: será cobrada taxa de R$40,00 a ser paga a zeladoria em proprio beneficio.

7) Os locatáros deverão estacionar seus veículos exclusivamente nas áreas internas demarcadas, sendo permitido máximo de 2 (dois) veículos por casa. Não há porteiros no residencial.

8) Como em todo o arraial d’ajuda, nosso sistema é de fossa séptica, motivo pelo qual pedimos não jogarem, em hipótese alguma residuos nas pias, e papel higiênico ou outro objeto no vaso sanitário. caso haja entupimento de qualquer especie, a despesa será por conta dos locatários.

9) O lixo deverá ser acondicionado em sacos plásticos e depositado diariamente na area externa das casas para ser coletado, inclusive na data de saída definitiva do imóvel, deixando a área interna da casa, da mesma forma como foi encontrada. O serviço de limpeza poderá ser negociado com a zeladoria de livre arbitrio entre as partes.

10) Não é permitido o uso de mangueiras para lavagem de veículos.

11) Nossa linha telefônica é comercial e de uso exclusivo dos proprietários e da zeladoria

12) Nossa água é de poço artesiano, sendo potável e própria para o consumo. Pedimos que seja usada com critério, não deixando torneiras abertas ou pingando, pelo que agradecemos.... E o planeta também !!!!

13) nosso residencial é estritamente familiar, sendo proibido barulho excessivo após às 20 horas, para conforto de todos.
Não permitiremos nenhum ato ou abuso que possa acarretar prejuízo moral e financeiro, tais como destruição de mobiliário interno ou externo, perturbação da paz, gritaria excessiva com palavras imorais em consequência de alcoolismo e consumo de entorpecentes, atentado à moral e aos bons costumes, vandalismo, e outros atos que constituem crimes perante à lei.


Caso haja algum tipo de ocorrência citada e de gravidade comprovada, o locatário será convidado a se retirar de nossa propriedade, sem ressarcimento de valores.

14) ZELADORIA: É permitido desde que em comum acordo e de livre arbítrio os locatários contratarem a zeladoria serviços pessoais e domésticos quando da estada no condomínio. Sempre em horários fora do expediente de trabalho dos mesmos.

DESEJAMOS A TODOS UMA ÓTIMA ESTADA !!!

Mais informaçoes pelos telefones: (11) 9410-56214 ou (11) 99969-1912